quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Na Madrugada

Eu não entendo,
Não sei o que acontece,
Pensamentos, idéias geniais
Idéias estúpidas, sonhos acordados
Uma sensação boa de solidão sem estar só
O medo de alguma coisa imprevisível
Ou simplismente medo do monstro debaixo da cama

Eu não entendo,
Não sei o que acontece,
Me ponho a escrever , e as palavras
Parecem simplismente ganhar vida na ponta dos dedos
Deve ser culpa da lua, que não está tão cheia hoje,
Ou quem sabe são as nuvens que tampam o meu céu estrelado
Pensando bem, pode ser o frio, que mata qualquer forma de vida lá fora

Eu não entendo,
Não sei o que acontece,
Mesmo com uma noite não tão bonita
Você consegue encontrar no canto de minha boca um sorriso
Um sorriso que insisti em não sair de lá
Um sorriso bobo, inocente, alegre, e toda vez que o noto eu
Respiro fundo, tenho uma sensação agradável, outro sorriso
Respiro fundo, fecho os olhos, imagino, outra sensação, dessa vez mais agradável,
Outro sorriso…

Eu não entendo,
Não sei o que acontece…

Nenhum comentário:

Postar um comentário