sábado, 31 de outubro de 2009

Mais 5 minutos

Andando por um lugar que não me lembro
Fazendo coisas que não me lembro
Eu acho que conversava com alguem sobre alguma coisa
Mas não me lembro

Eu me levantei, ou será que fiquei sentado mesmo?
Não, eu estava andando e conversando com alguem, isso!
Depois disso eu não me lembro, eu acho que parei
Eu estava numa floresta, ou um bosque?
Tinha algumas árvores, eu acho que era um floresta
Passarinhos mugiam, o dia estava lindo
Me lembro disso…

Meu companheiro de caminhada me perguntou:
- Qual a sua opinião? E olhou pra mim esperando uma resposta.
Paramos.
Eu me virei pra ele e disse:
- …
Minha boca se mexia, ele fazia que entendia e refletia,
Mas eu não escutei o que eu disse, achei tudo muito estranho.
Meu companheiro interrompeu meu pensamentos:
- Mas você não gosta da Matheus?
Achei muito esquisito, mas ele persistiu:
- Matheus, Matheus,… acorda, esta na hora de acordar, você tem escola hoje.

Um comentário:

  1. Dei risada!! Como sempre. Você tem a capacidade de fazer as pessoas sorrirem, Kukoo. :)
    Sem contar que deveria escrever mais, gostei dos textos.
    Até mais.

    ResponderExcluir